endlich-wieder-angekommen
vakantio.de/endlich-wieder-angekommen

19.10.2021 Besuch einiger Sehenswürdigkeiten in Belém / Visite alguns dos pontos turísticos de Belém

Veröffentlicht: 20.10.2021

Heute haben wir uns vorgenommen, nach den Frühstück mal einige Sehenswürdigkeiten anzuschauen.

- Mercado da Carne in Ver-O-Peso mit dem alten Turm

- Solar da Beira, auch in Ver-O-Peso, mit Ständen mit Handwerkskunst indigener Einwohner

- Der Obst- und Gemüsemarkt in Ver-O-Peso (Feira Livre)

Heute war auch Déboras Bruder D'Lukas im Atelier. Zeit für ein Mittagessen mit ihm und seiner Familie in Ver-O-Peso

Danach ging es wieder weiter mit den Besichtigungen:

- Praça da Republica

- Teatro da Paz

- Teatro Comercial

- Teatro de Musica

Dann gingen die Vorbereitungen für den Flug nach Rio der Janeiro los. Die Koffer mussten umgepackt werden, da wir nur mit Handgepäck geflogen sind. Dann haben wir mit den Kindern noch zu Abend gegessen und um Mitternacht ging es zum Flughafen Val der Cans in Belém, wo um 02.20 Uhr der Flieger nach Rio startete.

*******************************************

Hoje decidimos visitar alguns pontos turísticos após o café da manhã.

- Mercado da Carne em Ver-O-Peso com a antiga torre

- Solar da Beira, também em Ver-O-Peso, com barracas de venda de artesanato feito por habitantes indígenas

- O mercado de frutas e legumes em Ver-O-Peso (Feira Livre)

Hoje, o irmão de Débora, D'Lukas, também estava no estúdio. Hora do almoço com ele e sua família em Ver-O-Peso.

Depois, voltou a fazer turismo:

- Praça da Republica

- Teatro da Paz

- Teatro Comercial

- Teatro de Musica

Em seguida, começaram os preparativos para o vôo para o Rio de Janeiro. As malas tiveram que ser reembaladas, pois só voamos com bagagem de mão. Depois jantamos com as crianças e à meia-noite fomos para o aeroporto Val der Cans em Belém, onde o avião para o Rio decolou às 2h20.

Brasilien
Reiseberichte Brasilien
#sehenswürdigkeiten#belém#essen#bruder#familie#ver-o-peso#parks#vorbereitung#rio