endgueltig-angekommen
vakantio.de/endgueltig-angekommen

06.01.2022 Schiffsrundfahrt und Cocktails mit Livemusik / Passeio de barco e coquetéis com música ao vivo

Veröffentlicht: 08.01.2022

Heute am vorletzten Tag nahm Débys Patentante die Kinder tagsüber auf und ich konnte mit meiner Liebe noch ein paar Dinge zu zweit machen.

Déby zeigte mir in Belém noch einmal die alten Docks und wir entschieden uns spontan, noch eine Schiffstour zu machen. Diese führte uns vorbei an den Docks (Estação das docas), am Markt Ver-o-Peso, Praça do Relógio, der Metropolitankathdrale (Catedral Metropolitana de Belém Senhora da Graça), dem Markt für Açai (Açai Biruta), Porto Brilhante, dem Hospital Naval de Belém und vorbei an den ganzen Anlegestationen für die kleinen Schiffe, dann wieder zurück zur Anlagestelle an den alten Docks.

Den letzten Teil des Abends verbrachten wir noch in einem kleinen Lokal an den Docks, in dem auch ein Musiker Livemusik mit seiner Gitarre spielte.

***************************************************************************

Hoje, no penúltimo dia, a madrinha de Déby acolheu as crianças durante o dia e eu pude fazer algumas coisas junto com meu amor.

Déby me mostrou novamente as antigas docas de Belém e espontaneamente decidimos fazer um passeio de barco. Isto nos levou a passar pelas docas (Estação das docas), o mercado Ver-o-Peso, a Praça do Relógio, a Catedral Metropolitana de Belém Senhora da Graça, o mercado Açai Biruta, Porto Brilhante, o Hospital Naval de Belém e passando por todas as estações de atracação para os pequenos navios, depois voltando ao ponto de atracação nas antigas docas.

Passamos a última parte da noite em um pequeno pub nas docas, onde um músico tocava música ao vivo com seu violão.